quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confira alguns erros básicos de moda que devem ser evitados.

Ao pegar uma peça no guarda-roupa, é importante avaliar para qual evento será usada e qual o motivo de ter sido escolhida.

VEJA OS ERROS QUE DEVEM SER EVITADOS QUANDO O ASSUNTO É MODA (FOTO: THINK STOCK


1. VESTIR CAMISETA DE BANDA SEM CONHECER A BANDA
É legal e estilosa, mas se você não conhece pelo menos uma única música do grupo, troque de roupa, recomenda a Marie Claire americana. Imagine se uma pessoa se aproxima para começar uma conversa sobre o álbum mais famosos deles de dez anos atrás.

2. NÃO RESPEITAR O LIMITE DE SALTO ALTO
Todas as mulheres têm um certo limite de altura quando o assunto são os saltos. Se você sente que precisa se esforçar muito para se equilibrar quando anda da sua mesa de trabalho até o toalete, más notícias.

3. USAR LOOK SENSUAL EM TODO LUGAR
Uma roupa que não é apropriada para você usar em um jantar com a família do seu namorado também não será ideal para ir ao trabalho. A não ser que você tenha um emprego muito despojado, prefira a discrição.

4. COMPRAR SÓ PORQUE É DE ESTILISTA FAMOSO
Nem sempre adquirir por um alto preço a última peça de um estilista badalado vai valer a pena. Avalie se você poderá usá-la novamente e se realmente tem um bom caimento em seu corpo. Preço e valor são coisas diferentes.

5. SEGUIR TENDÊNCIAS CEGAMENTE
Nem tudo o que está na moda vai ficar bem em você. Tente sempre adaptar ao seu estilo próprio e ao seu corpo.

6. FICAR ESTILOSA SÓ PARA MOSTRAR NO INSTAGRAM
Todo mundo quer sair bem na selfie e mostrar seu estilo próprio na rede social. O problema é quando a intenção é sempre mostrar para os outros. Use a moda a seu favor para se sentir bem consigo mesma.

7. NÃO SE SENTIR SEGURA
No final das contas, o que importa é usar a roupa com segurança com a certeza de que você está linda. Expresse a Beyoncé que há dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário