quarta-feira, 11 de junho de 2014

Anitta Ganha Disputa Judicial Contra Mc Bruninha, após ser acusada de Plágio.


Anitta vence disputa judicial

Anitta ganhou a disputa judicial contra a Mc Bruninha, segundo informação do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", neste sábado (7).


No ano passado, Jane Lopes de Andrade, mãe de MC Bruninha, acusou Anitta de ter usado parte da melodia da música "Corpo de Mola", gravada por sua filha, no começo do hit "Show das Poderosas", eleito "Música Chiclete" do ano no último Prêmio Multishow. Diante da acusação, a cantora entrou com uma ação contra Bruninha.



A 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, em decisão que acaba de sair, deu razão a Anitta : Bruninha, sua mãe e seu empresário estão impedidos de tocar no assunto publicamente. A multa em caso de descumprimento da decisão judicial é de 500 000 reais.



Recentemente, Anitta recebeu algumas críticas sobre a cirurgia a que se submeteu no nariz, que remodelou o seu rosto, e às outras intervenções, como a lipoaspiração e a redução nos seios. Na última quinta-feira (5), a artista voltou a rebater as críticas: "Não existem questões ou polêmicas em relação a isso. Fiz tudo para me sentir melhor e é nisso que acredito: cada um faz o que quiser para melhorar", disse a cantora. "Faria tudo de novo", declarou ao jornal "Extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário